Emoções & Sentimentos


Taylor Swift mulher mais bem paga da Indústria da música

26/10/2017 01:55

Taylor Swift

Vinda de um dos 50 estados dos Estados Unidos, localizado na Região Centro-Atlântico do pais, a Pensilvânia, dona de hits como "Wildest dreans" e "New Romantics" , faturou 170 milhôes dolares, foi considerada pela revista Forbes a mulher  mais bem paga da Indústria da música em 2016. Cantora e compositora Norte-americana, uma das mais populares da atualidade  ela é conhecida por canções narrativas sobre sua vida pessoal, que receberam bastante atenção da mídia

Taylor Swift já namorou estrelas de Hollywood. Ela teve um breve relacionamento com  Joe Jonas , da banda Jonas Brothers, e escreveu "Forever & Always" para ele, depois namorou a estrela de Saga Crepúsculo, Taylor L autner, com o qual contracenou no filme Valentine's Day, Eles namoraram durante 4 meses e após o término do relacionamento ela escreveu a música "Back to December" para ele. Em 2009, ela namorou o cantor John Mayer, 12 anos mais velho que ela, quando ele rompeu com ela, no início de 2010, Taylor escreveu as músicas "Dear John", "The Story of Us" e "Ours" para ele. Ainda em 2010, teve um breve relacionamento, entre outubro e dezembro, com o ator Jake Gyllenhaal, dizem que as canções "All Too Well", "We Are Never Ever Getting Back Together" e "The Moment I Knew" foram escritas para ele. Em 2012, Taylor namorou Conor Kennedy, sobrinho-neto do ex-presidente dos Estados Unidos, John F. Kennedy, entre julho e setembro, dizem que Taylor escreveu a canção "Stay Stay Stay" para ele .

Ela também namorou Harry Styles da boy band One Direction, o cantor Calvin Harris e atualmente namora com o ator Tom Hiddleston. Desde o início de Julho de 2016 este é considerado oficial.

Sexta 27 de outubro 2017 foi lançado  o novo clipe de Taylor Swift. O vídeo de …Ready For It? chegou e como se era de esperar, veio com várias referências. Esse é o segundo single de seu próximo álbum, Reputation, e ela continua passando a imagem de que a antiga Taylor está morta. 

 

—————

Voltar