Emoções & Sentimentos


Novo disco de Elza Soares, "Deus é Mulher"

18/01/2018 03:22

"Deus é Mulher" - 33º disco da carreira de Elza Soares, 87 anos, já tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2018. Mais precisamente para o mês de abril. Esse é o primeiro álbum em estúdio desde o consagrado "A Mulher do Fim do Mundo" lançado em 2015. Embora idealizado pelo mesmo núcleo criativo, "Deus é Mulher" não tem exatamente a mesma estética. O disco anterior denunciava as mazelas e o caos do mundo, o novo trabalho sugere o nascimento de uma nova era conduzida pela energia feminina.

Direção artística - Romulo Fróes, produção musical - Guilherme Kastrup, acompanhamento, Quarteto Passo Torto - Campos (cavaco), Dinucci (guitarra), Cabral (baixo), Kastrup (bateria) e Mariá Portugal (percussão). 

O repertório é formado por músicas inéditas de compositores como Caio Prado, Alice Coutinho, Mariá Portugal, Tulipa Ruiz e Pedro Luís, autor da composição "Deus há de ser", que inspirou o nome do álbum.

Em 2015, a cantora lançou "A Mulher Do Fim Do Mundo", disco que transformou a sua carreira de forma mais que merecida. O álbum foi aclamado em todo país, figurou entre os melhores discos nacionais daquele ano e levou a Abelha Rainha de voz rouca e rasgada para o restante do mundo, gerando convites de participação em festivais europeus. Todo esse sucesso, é claro, criou expectativa em torno de um novo trabalho que felizmente está chegando. É aguardar e conferir.

Web-rádio Discoteca do Nelsão

—————

Voltar