Emoções & Sentimentos


Lupita Nyong'o melhor atriz coadjuvante

03/03/2014 21:27

Atriz Lupita Nyong'o: Oscar de melhor atriz coadjuvante

Em sua estreia no cinema, ela venceu o Oscar de melhor atriz coadjuvante por 12 Anos de Escravidão. Visivelmente abalada, disse com a voz embargada, entre lágrimas, que, ao olhar para a estatueta, pensava em cada criança que tem um sonho.
- Não importa de onde você seja, seu sonho tem valor. Obrigada pelo reconhecimento. Steve McQueen, muito obrigada por ter me colocado nesta posição. Você mudou minha vida. Não parecia real ate Christopher Waltz dizer meu nome. Estou muito feliz de estar acompanhado desse homem dourado. Não tenho que ser outra pessoa, sou quem devo ser, é o certo. Você tem de tornar possível o impossível. Sei que meu país está ao meu lado, me desejando sorte, milhares de pessoas me desejaram sorte. O fato de eu ter ganhado enquanto tanta gente não consegue realizar seus desejos em meu país, isso é uma bênção.
Filha de um político queniano, Lupita nasceu na Cidade do México, e seu nome é um derivado de Nossa Senhora de Guadalupe. Com menos de um ano de idade, sua família voltou ao Quênia, onde a jovem viveu até os 16 anos.

Matéria extraída do Jornal O Estado de S. Paulo

 

—————

Voltar