Emoções & Sentimentos


Hannah Lima

02/03/2014 16:28

Hip-hop- soul – R&B do Brasil

Nascida em Carangola, M.G., veio para o Rio de Janeiro ainda criança com seus pais. Durante toda a sua infância e adolescência passava as férias com sua avó materna no interior e estudava na cidade grande, onde cresceu entre os bairros Flamengo, Vila Isabel e Rocha Miranda.

Após 7 anos de carreira fazendo backing vocal para vários artistas brasileiros entre eles Sidney Magal, Fernanda Abreu e a banda BLITZ , a rapper, cantora e compositora Hannah Lima se tornou grande representante feminina da fusão R&B + RAP, gravando seu primeiro cd em 1999 intitulado "INTUITIVA" , produzido pelo baixista e multi-instrumentista André Gomes e lançado pela extinta gravadora Abril Music em março de 2000. As Faixas Demorô, Periga eu te conquistar e Intuitiva estão entre outras deste álbum que ecoaram nas rádios e pistas de danças em todo o país.

Em 2008 Hannah Lima e Banda fizeram os primeiros shows de pré-lançamento do cd NEGUINHA.

Em 2009, lançou “Neguinha”, e foi indicada a um prêmio, como melhor artista solo feminino da História do Hip-Hop Brasileiro.

Hannah Lima

- “Acreditem no sonho de vocês e trabalhem, lutem , coloquem-se em movimento com humildade, determinação, entusiasmo e muito amor pelo ofício! Não se imponham limites, pois eles não existem! Não interiorizem um preconceito sofrido assim como também não sejam preconceituosos com os diferentes! Não duvidem de suas metas e sonhos! Façam sem buscar os fins, pois fins não existem e sim o que existem são somente os caminhos, a caminhada! Acreditem sempre  pois o impossível é somente mais, uma opinião! Muito Amor, Paz, Saúde, Verdade , Senso de Justiça e Prosperidade a todos!” 

 

—————

Voltar