Emoções & Sentimentos


Alicia Keys faz Show Empoderado no Rock In Rio

18/09/2017 00:51

Em sua apresentação nesta edição do Rock In Rio, Alicia Keys mostrou mais uma vez seu envolvimento politico e sua sintonia com os problemas pelos quais o mundo tem de enfrentar, entre eles está a preservação da Floresta Amazonica, Pulmão do Mundo. 

Mantendo a mesma estrutura o Set contou com artistas brasileiros, Dream Team do Passinho, Charles Bonfin, o instrumentista pretinho da serrinha para introuzir a cuica em sua música e a Coordenadora Executiva da Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (Apib) Sônia Guajajara que fez um discurso empolgante equanto o público entoava um fora Temer.

 - "Eu quis cantar algo especial para vocês e trouxe uns amigos para me ajudar. Fico tão inspirada pela energia que vocês trazem, o estilo de vida que vocês criaram, a maneira linda que vocês pintam a vida... É muito lindo aqui",  em seguida anunciou a música Here do seu último álbum de 2016;

- "É uma música sobre como estamos machucando e matando a nossa mãe Terra"

Honrando outra causa que defende, a das mulheres, Alicia Keys colocou no set "Superwoman", que não entrou no show de 2013 do Rock in Rio. 

"É difícil ser mulher. Muita pressão e desafios. Mas continue sendo essa super-mulher mesmo quando é difícil. Eu amo essa música porque ela é para vocês", disse a cantora para o seu público feminino a canção do álbum "As I Am", de 2007

—————

Voltar